No products in the cart.
“Estou muito preocupado com traições e estrelas do vapor estelar”
Estou muito chateado quando descobri as notícias sobre problemas familiares em pares de estrelas. Então foi quando Brad Pitt jogou Jennifer Aniston para Angelina Jolie, por exemplo. E agora, quando nas notícias e redes sociais eles discutem traição na família de Natasha Koroleva e Tarzan, fui estrangulado por indignação. Mesmo em sua página no Instagram (uma organização extremista proibida na Rússia), o comentário deixou comentários!
Estou com raiva, preocupado, estou decepcionado – afinal, isso é ídolos de um grande número de pessoas, como elas podem fazer isso?! O marido diz que eu reajo de maneira inadequada, que é anormalmente tão perto do coração para aceitar essas histórias. Mas toda vez que me machuca como se estivesse no meu problema de família. E mesmo como se eles me mudassem … por que estou reagindo tão acentuadamente aos problemas nos casamentos de pessoas famosas?
Esta é uma pergunta realmente interessante, inna. Há um fenômeno tão. Observamos a vida de estranhos e eles se tornam muito próximos de nós. Anteriormente, esse foi o caso dos heróis de publicações de jornais e programas de televisão, agora somos semelhantes às celebridades do Instagram (uma organização extremista proibida na Rússia) e outras redes sociais.
Por que isso está acontecendo? Vamos nos afastar um pouco e analisar dois aspectos – sociológicos e psicológicos. Em primeiro lugar, isso é interessante em si, curioso. Temos a necessidade de satisfazer nosso desejo de aprender sobre os outros. Em certo sentido, a mídia e as redes sociais nos dão a oportunidade de “analisar o buraco da fechadura” de famílias estrangeiras.
Em segundo lugar, essa é provavelmente uma maneira de se livrar do vazio interno. Quando sua própria vida é uma rotina contínua, ela não tem eventos suficientes, mas não há outros interesses, a inclusão nas relações das estrelas se torna uma maneira de preencher o vácuo.
Isso também é óbvio e provavelmente benéfico para alguém: quanto menos a sociedade é diferenciada, menos consciência nas pessoas, mais fraca a capacidade de compreender criticamente sua própria vida e seu lugar no mundo. O cérebro dos cidadãos é ocupado pelos problemas dos estranhos – em particular, artistas.
Os programas de tok nos canais centrais acostumam o público ao fato de que essa discussão é normal. Os valores sociais estão mudando. O cultivo é cultivado, condenação.
É isso que se diz em relação ao lado sociológico da sua pergunta.
Nós nos identificaremos com os personagens das notícias que estão ocorrendo com as estrelas. Os eventos ativam nossos medos
Do ponto de vista da psicologia, esta, na minha opinião, é a questão do narcisismo humano. Nós, espectadores e observadores, não temos apenas um motivo, mas também a oportunidade de dar avaliações morais. Parece que tudo está à vista, a qualquer momento, podemos ir à página para uma pessoa famosa e escrever um comentário irritado lá: “Sim, como você poderia?!”E quando uma pessoa julga os outros, ele alimenta seu ego. Eu chamaria isso de narcisismo da cidade. Para muitos, essa é uma maneira de colocar um “casaco branco”, para se levantar acima do “culpado”.
Ainda conosco o que acontece na psicologia é chamado de transferência. Nós nos identificamos com os personagens das notícias que estão ocorrendo com as estrelas dos eventos, ativam nossos medos internos associados ao nosso próprio sistema familiar. Por exemplo, se alguém está ativamente preocupado com a traição de artistas famosos da família, ele pode estar assustado com a idéia de uma possível traição de seu parceiro.
Eu recomendaria que você me pergunte: “O que sinto em conexão com esses eventos?”Tente reconhecer suas verdadeiras experiências sobre problemas em famílias de estrelas. Sim, há uma compaixão humanamente clara por esposas enganadas, raiva endereçada aos maridos.
Mas vale a pena pensar: o que essa história me diz sobre mim? O que posso ter medo na minha vida? Isso ajudará a enfrentar seu próprio medo. Tendo feito isso, você descobrirá o que é importante para você e se concentrar em questões e problemas tópicos.
Então
, em sua própria vida, um campo aparecerá para a atividade, a oportunidade de se encontrar com sentimentos não gastos. Também pode ser um pedido para trabalhar com um psicólogo ou psicoterapeuta.